Penso e passo

"Quando penso que uma palavra

Pode mudar tudo

Não fico mudo

Mudo


Quando penso que um passo

Descobre o mundo

Não paro o passo

Passo


E assim que passo e mudo

Um novo mundo nasce

Na palavra que penso."



Meu post anterior foi meu direito ao grito. Só consigo me organizar interiormente quando escrevo - me alivia e me transforma. Passei e mudei, mesmo que tenha sido como essa lesminha. Que a semana que se inicia hoje seja boa para todos nós! Beijos.


O texto é da Alice Ruiz e a imagem é da Joana Vieira.

Ganhei 4 margaridas!

Elcio Tuiribepi disse...

Apesar de lento, os passos dados foram em direção ao futuro e chegaram, na hora certa, no seu exato momento, pois nada acontece nem antes e nem depois da sua hora...
Um abraço na alma...bjo

Anônimo disse...

seguir sempre....bela reflexão, Graziele. beijo.

Patricia disse...

Sem palavras, Grazi!
Simplesmente, amei a reflexão!
Adoro visitar seu cantinho... Me traz alento nas horas em que mais preciso.
Te adoro, coisa doce!
Beijinhos.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Grazi...


SONHAR


SONHAR É QUALQUER COISA DE BOM

DÁ COR AO QUE VOCÊ DESEJA E QUE AINDA NÃO PODE

DÁ UM TOM DE REALIDADE AO SENTIMENTO

ENGANA A DESESPERANÇA COM UM TERNO OLHAR DE
QUEM JÁ TEVE

DÁ AO CORAÇÃO UM SOPRO DE VIDA

UMA QUASE VENTANIA

UMA IDÉIA FIXA DE QUE É POSSÍVEL

MESMO QUANDO TUDO TE MOSTRA O CONTRÁRIO

AÍ A GENTE DÁ FÉRIAS PRA TRISTEZA,

E COLOCA A FELICIDADE PRA TRABALHAR.

Que assim seja no decorrer de seu Ano Novo...coloque sempre a felicidade para trabalhar, se for preciso, que ela faça muita hora extra...rs
Um abraço na alma...Feliz Ano Novo... bjo